Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Elton John e sua última "composição"!




“Jesus Cristo foi um gay superinteligente”. Essa é a reflexão do cantor britânico Elton John, de 62 anos. Os comentários do músico, feitos durante uma entrevista que abordou temas como fama, amor, drogas e religião, foram publicados no site da revista americana Parade.

Elton John, ele próprio um homossexual, não lançou mão de eufemismos. “Eu acho que Jesus foi um homem gay compassivo e superinteligente que entendeu os problemas humanos”, afirmou o cantor.

O músico continua: “Na cruz, ele perdoou aqueles que o crucificaram. Jesus queria que amássemos e perdoássemos. Não sei o que deixa as pessoas tão cruéis. Experimente ser lésbica no Oriente Médio – é melhor estar morta”.

Na entrevista, Elton John também falou sobre David Furnish, seu parceiro de longa data. “Senti atração imediata por David. Ele estava muito bem vestido, muito tímido. Na noite seguinte, jantamos”, lembra. “Nós nos apaixonamos muito rápido”.

Segundo a BBC, um porta-voz da Igreja de Inglaterra já se manifestou sobre estas declarações polêmicas: A reflexão de Sir Elton John sobre o fato de Jesus nos pedir para amar e perdoar é partilhada por todos os cristãos, mas incursões sobre aspectos da pessoa histórica de Jesus devem ser deixadas para os acadêmicos”.

Elton John não foi a primeira estrela do mundo da música a proferir considerações não muito cristãs. Há 44 anos, John Lennon declarou que os Beatles eram mais populares que Jesus. No começo da década de 90, Madonna também causou polêmica ao beijar um santo no videoclipe da música “Like a Prayer”.

Como bem colocado na matéria, postada no Blog do Pr. Guedes, os homossexuais procurarão respaldo, seja na Bíblia, seja na sociedade, para suas práticas pecaminosas. Com isso, não quero levantar a bandeira da homofobia, pelo contrário, quero rebater uma afirmação que prova ser frágil, inconsistente e no mínimo egoísta, pois sensibilidade, compreensão e compaixão advêm somente dos gays e lésbicas? O pecador, seja homem ou mulher, com qualquer nível de pecado, sempre achará perdão e consolo nas páginas da Bíblia, mas a mesma nunca acobertará práticas que ferem a moral de Deus e rompe contra os moldes da família.

Fiquem na Paz do Senhor Jesus!


Natanael Lima

2 comentários:

Lea disse...

A paz do Senhor!

Parabéns por publicar esse artigo, pois precisamos de homens de Deus para combater o bom combate em defesa da nossa fé.
Esse cantor influencia multidões, e foi o próprio diabo que o usou para blasfemar o Nome de Jesus em suas declarações, pois esse cantor não conhece Jesus, mas o anticristo conhece e faz de tudo para denegrir a imagem de Deus.
Deus fez homem e mulher e ponto final, o resto é invenção das trevas.
Não podemos nos calar e nos conformar com este mundo perverso e tenebroso!
Deus abençõe!

Natanael Lima disse...

Paz querida irmã Lea!
Agradeço pelo apoio. Realmente Elton John influência até hj as gerações... temos, dentro da Palvra e da autoridade que Deus nos deu, de combater e realmente estarmos como atalaias do Evangelho!
Deus abençoe e ore por nós!
Natanael