Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

O MÍSTICO E A IGREJA

















Meus queridos irmãos e amigos!

A palestra postada é do irmão Eliseu Júnior da igreja sede em Vila Espanhola, setor 18. O conteúdo é de suma importância para os pais e professores da Escola Doinical.

Estamos cercados, atualmente, por um volume considerável de filmes e desenhos que trazem, de um certo modo, algo místico e que deturpa os princípios da Palavra de Deus. Nessa palestra você será exposto ao mais atual conteúdo místico que tem "mexido com a cabeça de crianças e jovens". Nosso irmão Júnior definiu o conceito de misticismo e ao longo dos slides trata de cada item e a mensagem implícita. Há links do youtube, os quais valem à pena conferir. Clicando nas imagens o conteúdo fica mais visual e maior.

Precisamos acordar desse grande sono antes que seja tarde! Um dos meios é justamente se atualizando e estudando a Palavra de Deus. Leve essa palestra para sua igreja!

Em caso de dúvidas, perguntas e convites, contate o irmão Júnior pelo email jrwap@hotmail.com.

Abraço a todos,
Natanael Lima

2 comentários:

Pastor Guedes disse...

Prezado Nata,

Quero lhe parabenizar, e a todos que organizaram o simpósio de alto nível, pela iniciativa brilhante, uma vez que nossas igrejas precisam hoje mais de pensadores santos que milagreiros desonestos.

Abraço.
No Amor de Cristo!

Natanael Lima disse...

Eu que agradeço o carinho e constante incentivo...sua amizade é muito valiosa para mim! Ore por nós para fazermos a diferença, precisamos...
abs forte!