Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

YouTube com censura a pastores?




Paz em Cristo a todos!

Fiquemos atentos a mais essa! Um dos colunistas da revista Veja, em São Paulo, Reinaldo Azevedo, o qual também possui um dos blogs (www.veja.abril.com.br) mais acessados do Brasil na área de política, fez uma crítica contundente e acertadamente verídica.

A ferramenta de vídeo mais importante na Internet, YOUTUBE, agora está restringindo e limitando certos acessos a vídeos, inclusive quando o assunto é contra o partido dos trabalhadores.

Leia abaixo o comentário feito por Reinaldo Azevedo:

Um vídeo no YouTube foi visto, segundo sei, por mais de quatro milhões de pessoas. O pastor Paschoal Piragine Jr., da Primeira Igreja Batista da Curitiba, expõe os motivos por que os fiéis, segundo ele, não devem votar no PT— e a descriminação do aborto é uma delas. Como sabem, não postei o vídeo aqui porque poderia parecer endosso a tudo o que Piragine diz. E tenho algumas boas divergências. Mas isso agora é irrelevante.

Ocorre que o Youtube passou a pedir senha ou registro para que o vídeo possa ser acessado Lê-se a seguinte mensagem: “Segundo a sinalização da comunidade de usuários do YouTube, este vídeo ou grupo pode ter conteúdo impróprio para alguns usuários”.
Epa! Aí não dá! Impróprio para quem? Especialmente para os petistas, não? Quantos são os vídeos no YouTube que esculacham os tucanos e todos aqueles que o PT considera adversários? Falar mal do partido, agora, deve ser algo escondido, como se o internauta usasse a Internet para ver pornografia? É uma forma de censura. Não se trata de expor a intimidade de ninguém ou de calúnia. É uma crítica politica, concorde-se ou não com ela.

Essa gente vai ter de aprender a viver num país livre!


Por Reinaldo Azevedo

Postado por Natanael Lima

2 comentários:

Philadelfia - Evangelismo e Louvor disse...

Paz, nobre Natanael!

Como tenho dito aos alunos da EBD, a tão falada perseguição religiosa já começou há algum tempo. Exemplos disto são as ameaças constantes, sofridas pelos pastores Silas Malafaia, Piragine (presente postagem), ação judicial contra a VINACC, a fuga do ativista cristão Júlio Severo (pressionado por militantes gays e processado pelo MPF), entre outros.

O que falta agora é a aprovação de leis que definam o tipo de punição para as "contravenções" feitas pela igreja.

Deus tenha misericórdia de nós!

Ah, obrigado pelas palavras de motivação (sobre leitura de livros). Estou evoluindo! (rsrs)

É sempre um prazer estar por aqui. Deus continue abençoando sua vida, sua família e seu ministério.

Em Cristo,

Elian Soares
www.evangelismoelouvor.com

Natanael Lima disse...

Paz querido Elian!
Agradeço sua visita e apoio! Realmente a "guerra" está cada vez mais declarada e acirrada...precisamos orar e romper a barreira da inércia espiritual!
Deus nos ajude! Um abraço em ti e na família!

Nata.