Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

SERIA SÓ INOCÊNCIA DO TRAPALHÃO?

 
 
Paz em Cristo a todos!
 
Como se não bastasse o trapalhão, garoto propaganda do Crianças Esperança, quer "salvar" o mundo porque Jesus não o conseguiu. Será mais uma de suas brincadeiras ou temos aí mais uma legítima ferramenta usada pelo pai da mentira? Leiam abaixo a breve reportagem.
 
Ainda não há muitos detalhes sobre o novo filme do ator e comediante Renato Aragão, popularmente conhecido como Didi. Porém, segundo Lauro Jardim em seu blog no site daVeja, o título será ‘O Segundo Filho de Deus’, com direção de Paulo Aragão. (Leia o comentário no fim do texto).
 
Aos 71 anos, esse será o 49º filme da carreira de Renato.
 
O roteiro é baseado em ‘passagens bíblicas’ e conta a história de que Jesus não cumpriu sua missão na Terra, por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la.
 
“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, Ele cumpre a missão”, devaneia o humorista, que se diz católico, mas acredita em reencarnação.
 
Fonte: Veja e Padom, via Verdade Gospel
 
Por Natanael Lima

2 comentários:

o menor de todos os menores. disse...

Caro Natanael,

A paz amado!

Triste declaração, se for de fato verdadeira.

Mais um que entrará para a lista já conhecida dos que debocham do verdadeiro Cristo, o Nosso Jesus e Único Salvador.

O Senhor seja contigo,

O menor dos teus irmãos.

Natanael Lima disse...

Pr. Newton, paz do Senhor! Sempre um prazer tê-lo aqui...realmente é assustador! As coisas caminham de modo sorrateiro e "infantil", mas precisamos vigiar...

Abraço forte! Deus o abençoe e guarde!