Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Toda a Graça - Pr. Delasie Boston EUA





Irmãos e amigos,

Quero compartilhar com vocês esse vídeo que o meu amigo e Pr. Delasie postou no Youtube e em seu Orkut. Nesse vídeo, ele fala sobre a tão grande graça advinda do nosso Deus e sua suficiência para nós. Ele é muito profundo em alguns aspectos desse tema.

Inclusive sua igreja em Boston é chamada - All Grace Harvest Church(www.allgraceharvest.org). Em uma tradução mais literal teríamos - "Igreja da Colheita de toda Graça".

Pr. Delasie é um homem muito comprometido com a obra de Deus. Muito sério e muito simples, ao mesmo tempo.

Esse é um trabalho que eu amo fazer - interpretar pregações. Já fiz muitos outros, mas esse é o mais recente.

Abraço a todos e Deus abençoe!

Natanael Lima
tchnat28@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

E eu estava lá ao seu lado, rs.Sempre te prestigiando e admirando cada dia mais.
Acho muito lindo e enriquecedor esse trabalho de intérprete que vc faz.Sou a mulher mais feliz e orgulhosa por ter vc em minha LIFE!!!
Te amo,
Dani Lima.

Natanael Lima disse...

Seu apoio é mais do que necessário!
Deus abençoe muito sua vida...
Te amoooo!
Nata